USPDJI_0370-max-e1466187601615-1.jpg

Rede Interamericana de Desenvolvimento e Profissionalização Policial

Instituto de Relações Internacionais

Curso

Segurança Multidimensional nas Fronteiras

Assinatura email rede - 2a edicao.jpg

Vídeo de Divulgação

PROJETOS
 

A formação continuada em Segurança e Prevenção à Mercados Ilícitos e Organizações Criminosas é nossa vocação central. Em parceria com pesquisadores e Instituições domésticas e internacionais desenvolvemos soluções e ferramentas eficientes para os desafios da Segurança Pública e Defesa.

PARCEIROS

 

Na REDPPOL buscamos a integração entre os saberes acadêmicos e a experiência de campo. Seja como instrutores, pesquisadores ou clientes, estamos sempre empenhados em formar e consolidar parcerias com os que se dedicam à Segurança e Defesa.

CIBA

O Centro Ibero-americano, foi criado em 2011 com objetivo de incentivar o relacionamento da USP com instituições e especialistas da Ibero-América nas áreas de governança internacional, internacionalização de empresas, comércio, negociações e segurança internacionais, energia e meio ambiente, direito, educação e políticas de inovação. 

SOBRE NÓS

A Rede Interamericana de Desenvolvimento e Profissionalização Policial (REDPPOL) faz parte do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Universidade de São Paulo (USP), fruto da parceria entre o IRI e a Organização dos Estado Americanos (OEA) com o objetivo de desenvolver cursos de formação continuada para policiais dos países do continente americano. A REDPPOL se converteu em uma programa permanente de extensão e pesquisa do IRI em 2015. 

Desde sua inauguração, em 2015, a REDPPOL vem desenvolvendo projetos de qualificação para profissionais da área de segurança pública e justiça e pesquisas sobre  mercados ilícitos e organizações criminosas nacionais e transnacionais.

FALE CONOSCO

Screen Shot 2021-06-09 at 13.30.53.png